top of page

Casamento Comunitário de Ubatuba 2023

Está lançada a campanha de arrecadação de doações para o Casamento Comunitário de Ubatuba 2023! E nós da Associação UBAPRACASAR estamos ajudando como podemos.


Se você quiser contribuir com essa edição, você pode participar através da campanha que lançamos, através desse link:



Lembrando que esta associação está organizando essa campanha de arrecadação, tem mais de 30 associados, possui um conselho fiscal, e todas as atas de Assembleias Gerais ficam registradas no cartório de pessoas jurídicas de Ubatuba.


Colocaremos aqui a prestação de contas, todos os pagamentos serão feitos via transferência bancária, solicitado pela diretora financeira e aprovadas pelo nosso presidente.


Ao final do Casamento Comunitário colocaremos o extrato aqui, para consulta pública.


O Casamento Comunitário 2023 vai acontecer no dia 12/06/2023 na Praia do Perequê Açu, no canto direito, no Casarão da Praia, que já disponibilizou o espaço, sendo uma empresa associada à UBAPRACASAR.


A edição do Casamento Comunitário 2022 foi na Praia Grande, no dia 12/06/2022, e se você não viu, veja um vídeo de como foi lindo:




casamento comunitário de Ubatuba na Praia Grande
Casamento Comunitário de Ubatuba 2022 - Praia Grande


Como se inscrever no Casamento Comunitário de Ubatuba?


Você deve procurar o Serviço Social do município de Ubatuba, entre os meses de fevereiro e março eles devem abrir as inscrições para os casais interessados.


Isso porque o Casamento Comunitário é executado pela Prefeitura Municipal de Ubatuba e tem recebido o apoio do Fundo Social de Solidariedade nas últimas edições.


Em 2023 não será diferente.


Nossa associação está ajudando apenas na arrecadação de doações, que vamos entregar trabalhando voluntariamente.


Na edição 2023 serão escolhidos 20 casais, e a expectativa é que tenhamos 240 pessoas participando do evento.


E por isso mesmo é que lançamos essa campanha de arrecadação financeira. Porque sem ajuda de custos para compra de alimentos, bebidas, flores, deslocamentos, aqueles que vão trabalhar voluntariamente não conseguiriam entregar tudo o que poderiam, por limitações financeiras.


Então colabore, faça parte você também desse momento único na vida desses 20 casais:




29 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Adiamento da 1º Feira de Noivas UBAPRACASAR

Ofício 01/2024 Aos Cuidados do Secretário Municipal de Turismo - Sr. Pixoxó Prezado Sr Pixoxó, ontem, dia 29/02/2024 tivemos uma reunião de diretoria na qual por unanimidade a associação decidiu adiar

bottom of page