top of page

Workshop Mês das Mulheres


wrokshop com Adriana Brito em Ubatuba


Workshop do mês das Mulheres da UBAPRACASAR traz Adriana Brito para uma conversa sobre excelência em atendimento.


Em 2001, Adriana Brito deixou a cidade de São José dos Campos, no vale do Paraíba, para iniciar uma nova etapa da sua vida ao lado do mar: escolheu a cidade de Ubatuba como sua nova residência. Um ano depois já fazia parte do time do Itamambuca Eco Resort, hotel localizado em uma reserva particular na praia de Itamambuca. Iniciou no atendimento ao público e na coordenação de eventos coorporativos. Em 2017, tornou-se responsável pela organização dos casamentos do resort, cargo que ocupou por 20 anos com o mérito de excelência no atendimento.


“A cidade pode estar vazia, mas nós estamos sempre com a agenda cheia, pois entregamos mais do que consta no contrato, sempre superando as expectativas” comenta Adriana.

E para contar os segredos desse sucesso, Adriana é a convidada do próximo Workshop do Mês das Mulheres, organizado pela Associação de Casamento na Praia de Ubatuba, UBAPRACASAR.


Num bate papo descontraído, ela vai abordar temas como construção de imagem; desenvolvimento de produtos e serviço; concorrência; clareza no atendimento, dentre outros. “O valor de um casamento no Eco é alto, e não temos dificuldades para vender. Acreditamos no nosso produto, não precisamos dar descontos”, comenta.


Sem dúvida, quem trabalha no setor de casamentos ou está interessado em iniciar nessa área, poderá aproveitar muito o workshop. Afinal não basta manter o cliente satisfeito, é preciso manter, perpetuar e crescer com boas práticas de mercado.


O wokshop para os associados da UBAPRACASAR é gratuito e para não associados o valor do ingresso é de R$ 35,00.


Para participar e garantir seu ingresso:


  • Local: Sede UbapraCasar, R. Cel. Pereira Assumpção, 95 - Centro, Ubatuba - SP.

  • Data e horário: 1 de março de 2023 – 19h30.

Posts recentes

Ver tudo

Adiamento da 1º Feira de Noivas UBAPRACASAR

Ofício 01/2024 Aos Cuidados do Secretário Municipal de Turismo - Sr. Pixoxó Prezado Sr Pixoxó, ontem, dia 29/02/2024 tivemos uma reunião de diretoria na qual por unanimidade a associação decidiu adiar

bottom of page